terça-feira, 20 de outubro de 2015

MUDANÇA DE E-MAIL

Prezados associados,

A FCEE - Fundação Catarinense de Educação Especial não se cansa de arquitetar planos para perseguir a ASFCEE - Associação dos Servidores da Fundação Catarinense de Educação Especial, enquanto eles fazem isto perdem tempo em administrar esta casa e o Estado de Santa Catarina com qualidade. 
Comunicamos que dando continuidade ao processo de retaliação contra a ASFCEE, a FCEE exclui a conta de e-mail da ASFCEE. A nossa transparência está incomodando a Diretoria da FCEE, talvez por não saberem trabalhar num regime democrático.
Como dizem algumas pessoas "manda quem pode, obedece quem tem juízo" este é o lema da FCEE. 
A partir de segunda-feira todos os contatos poderão ser feitos através do e-mail
Não vai ser com estas medidas que a ASFCEE vai se calar, nós existimos para defender e garantir os direitos dos servidores da Educação Especial. Não temos medo e agora muito mais a ASFCEE se sente com autonomia e independência para denunciar todas as irregularidades, que por ventura venham acontecer na FCEE.
Enquanto você servidor ainda permanecer calado, recebendo ordens de cima para baixo sem o direito de opinar, esta Diretoria da FCEE os anulará enquanto   profissionais da Educação Especial, lembrem-se  agora é com a ASFCEE, amanhã poderá ser com as APAEs do Estado de Santa Catarina, como já tentaram neste final de ano retirar os profissionais cedidos por convênios para atuarem nas APAEs, tomem cuidado.
Servidor, continuem nos mandando suas denúncias que nós preservaremos sua identidade, para que não tenham atos de perseguição contra vocês.
NÃO TENHAM MEDO.


Atenciosamente
Elisete da Costa Vieira


EMAIL ENVIADO PELA FCEE



Boa tarde,

Informamos que por determinação superior dentro de 48h essa conta de e-mail será excluída, sugerimos que sejam feitos backup de seus e-mails e contatos.

Atenciosamente,

Gerência de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica - GETEC
Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE
Telefone: (48) 3381-1609

Nenhum comentário:

Postar um comentário